sábado, 8 de outubro de 2011

Querido John


Querido John

Talvez eu tenha me apaixonado por você. Talvez tenha te odiado, me frustrado, me emocionado ou você simplesmente foi um daqueles livros que passou pela minha vida, indiferente. Ou talvez o que eu senti por você foi uma mistura de tudo. De tudo que eu gosto e do que eu não gosto.



Você é meio gay, confesso. Mas não que eu tenha nada contra gays, você entende o que eu quero dizer, né? Logo de cara você fez meu coração apertar. Depois fez eu me envolver, depois um banho de água fria, uma tapa na cara porque eu estava te achando clichê.  Você também me fez aprender algumas coisas. Ou pelo menos teorizá-las!

E não é que eu seja romântica ou algo assim. Só é que... Não sei. Bem, acho que é assim que você costuma deixar as pessoas. Sem opinião definida. Todos te odeiam e te amam. Que coisa! 

Mas, enfim. De todas as coisas que você me contou com uma eu tenho que concordar plenamente. Mesmo me sentindo boba. Mesmo querendo ardentemente que não seja verdade é inevitável assumir que você tem toda razão.  Despeço-me agora meu querido John! 

“... porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor significa... O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha” ( Querido John- Nikolas Spark )

Um comentário:

O que acha disso? dê sua opnião!