sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IL fantasma dell' Opera

Ai Caramba (como diz Bart Simpson). Terminei de assistir O Fantasma da Ópera agora e tive que vir aqui postar algo, pois a minha sensibilidade artística grita, enlouquecida e me martiriza por não te-lo assistido antes. Posso afirmar que foram às 2 horas e 21 minutos, mas bem gastas da minha vida. Quanto exagero. Maspoxavida é o que minha alma ta sentindo agora, o que posso fazer se não existe uma pessoa mais sentimental que eu é uma história realmente envolvente, triste, medonha, escabrosa, dramática tal e tal?
Sem se falar que eu adoro musicais/filmes assim, tudo junto e misturado, bem mais musical do que filme, mas quem disse que musical não é filme? É sim é sim e tenho dito!
Pois, bem. Quem não assistiu ainda. assista! Quem já assistiu assista de novo porque agora vou baixar as musicas do mesmo. Besos muchachos e não me liguem. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!