quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Entra ano e sai ano

E mudam-se os planos (desculpe HG). Caramba, parece que foi esses dias que escrevi textos sobre o fim de ano e pouco tempo depois, cá estou eu. Bem, pouca coisa mudou “mas eu sei que algumas coisa aconteceu, ta tudo assim tão diferente...” É verdade que o nível do meu Brogin caiu muito esse ano, mas eu tive muito mais visualizações; Tantas que eu nunca, nem cheguei a imaginar ter, de outros países e tudo mais e isso me deixa bem feliz. Receber elogios pela minha frágil e limitada escrita deixa meu ego super inflado.

O que eu mais disse em 2009: 2010 vai ser um ano bom, muito bom, vai ser tudo que 2009 não fomos. Esse ano do capeta! E querem saber? 2010 foi bárbaro;

Em 2010 eu comecei a fazer curso de Inglês. (estou indo muito bem, obrigada)
Em 2010 eu completei 18 primavera. (an *-*)
Em 2010 eu não fiz quase nenhum novo amigo.
Em 2010 eu descobri que tenho os melhores amigos do mundo e não preciso de mais ninguém (#éserio. HAHA ‘-‘)
Em 2010 eu aprendi que é melhor viver sem pressão, é o que a própria vida ensina.
Em 2010 eu não cheguei nem perto de me apaixonar por alguém. E com certeza ninguém se apaixonou por mim.
Em 2010 eu perdi meu avô contador de histórias. (grande homem)
Em 2010 eu descobri que sou apaixonada por comida japonesa
Em 2010 eu joguei boliche pela primeira vez (e descobri que sou muito boa nisso)
Em 2010 eu joguei muito UNO, bebi muita coca e joguei muito papo fora.
Em 2010 eu aprendi que a política é realmente uma merda (como diziam os mais velhos e eu não quis escutar!)

E foi nesse ano que eu guardei tudo que passou pela minha retina e muito mais, tudo que passou pelo coração. Cada sorriso e simples gesto. Cada gole de melkshak de morango do Gabira, cada frase não dita, não completada, não pensada. Cada trecho de um bom livro, cada versículo de uma grande bíblia. Cada lagrima que rolou no rosto até deixar seu gosto salgado na boca. Toda saudade sentida e um pouco de mágoa.


Mas, também, já chega de falar de 2010. No entanto, vou desfrutá-lo até o ultimo segundo do dia 31 de dezembro vou olhar bem pros ponteiros que estarão marcando 11:59:59 e vai ser muito divertido e vou rir com meus amigos que não me largaram em nenhum minuto e comer demais como se estivesse me despedindo do mundo.

E o que eu desejo pra você?
Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar... ( Frejat)

E os planos? Promessas? Ah, é claro que eu possuo sonhos e objetivos a cumprir em 2011. Mas isso... Deixa ficar subentendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!