sábado, 12 de fevereiro de 2011

Viva

Eu O texto hoje não é meu. Até porque meus pensamentos estão muitos confusos e se eu for escrever, bem...
Mas o texto hoje é de uma queridíssima; Eu sempre digo que sou fã dela e ela não acredita. O que vou postar aqui é algo bem diferente dos meus textos. É algo profissional e tudo mais na vida gente. Babem, babem:

E aqui o blog lindo dela:

revirandoosimulacro

VIVA!

O tédio quer te consumir.
você não pode mais esperar por ele...
O tédio não te merece!
não merece que você viva entre o céu e o inferno.
Não espere que nada de surpreendente aconteça com você presa em sua gaiola quase encantada.
Viva!
viva, minha querida.
Não vegete, eu te imploro!
Pois você está no mundo...sua alma presa a esse corpo merece uma aventura.
Não deixe que o tédio a impeça de viajar ...
viajar além de sua imaginação.
Não queira a solidão.
Viva!

18/01/2011

Viviane Carvalho Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!