sábado, 9 de outubro de 2010

Lennon happy birthday.


Uma menina postou algo no twitter que eu achei interessante: “como eu posso sentir falta de alguma coisa que nunca vi e nunca tive? vi o logo tipo do Google, sobre o John Lennon e fiquei com saudades dele." Mas verdade? Mas eu acho que sei a resposta pra essa incógnita: John Lennon junto com o Paul Paul McCartney formaram a MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS: The Beatles. Eles alcançaram gerações e gerações com seu rock britânico incomparável com musicas que nunca serão esquecidos por aqueles que têm algo ainda na cabeça, além de cabelo e boné da moda.   

E como que eu posso saber disso? São fáceis, as coisas aconteciam diferentes no passado. Não é como hoje que uma bandinha de merda surge e depois de seis meses é esquecida. São bandas que escreveram a história, que influenciaram uma geração. E que inveja que eu tenho deles, cara!

Apesar de não me familiarizar com o estilo de vida e religião que o John tinha eu o admiro pelo que ele fez pela musica. Por ser lembrado até hoje. Por ter escrito uma história tão bonita pra sua geração. 


'Porque na verdade o que é Rock'n Roll? Os óculos do John ou o olhar do Paul? '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!