sábado, 7 de agosto de 2010

Demonstre

Meu objetivo de vida é sempre evoluir, todos deveriam ser assim ( humildemente falando). Aceitar seus erros e assim evoluir. Não ficar esperando um sorriso cheio de tartaros para se firmar. Por que cobramos tanto dos outros coisas que não existem em nós? Paciencia, iteligencia, compreensão...
Muitas vezes eu sinto aquele sentimento que nada no mundo é realmente real! Que as pessoas não são verdadeiramente verdadeiras (quanta redundancia).

Eu eu fico muito confusa com as atitudes humanas. Ou você é ou você não é. Não me venha com suas palavras bonitas e atitudes banais. " O que a gente faz, fala muito mais do que só falar". Eu não sou muito boa em dizer o quanto amo as pessoas que VERDADEIRAMENTE amo, mas sempre me dizem: eu sei que você me ama, por que você demonstra isso.
É tão facil demonstrar que você ama alguém sabe? O que tem de dificuldade nisso? Um abraço, um sorriso até um toque de mãos, um silencio. Mas nesse mundo moderno isso é super brega não é?

 Eu to tentando ser uma pessoa melhor, mas isso não significa que vou mudar minha essencia; Existem coisas que não mundam! E não me venha com suas doces e lindas palavras se você não estiver disposto a demontrar, por favor me diga qual a sua verdadeira essencia; Eu não quero saber no que você trabalha, ou o que você faz eu quero saber quem é você, sua essencia, suas ideias. Mostre.me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!