segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enfim 18.


Enfim 18, peraí, calma ainda faltam 18 minutos, hoje é domingo 18 de julho de 2010 e eu to aqui pensando em como tudo isso passou rápido. Durante muito tempo eu esperei por esse momento e enfim ele chegou, mas não sei se queria que fosse assim tão rápido, e o que eu tenho pra contar da minha vida? “ando de vagar por que já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei de mais.”
Minha vida desde que me recordo sempre foi um drama só que eu não tinha consciência disso. Eu cometo erros demais e assim vou levando a vida “sou errada, sou errante, sempre na estrada...”
Antigamente eu esperava muito dos meus aniversários e nunca foi algo agradável então com o passar do tempo eu desiludi, não gosto muito desse dia, afinal eu estou acostumada a um ano a dizer que tenho 17 e agora vou ter que dizer: 18! Mas isso não é problema é? Eu hoje ando de vagar, tenho saudade da minha velha adolescência onde tudo era só plano e sonho, mas hoje as coisas estão começando a terem que sair do sonho e virar realidade e isso me assusta.

Aniversário não é dia de receber screps coloridos e brilhantes no Orkut, pelo menos não pra mim. É um dia de parar e refletir sobre minha vida, meus quereres e meu caráter eu fico super melodrama, mas esse ano to tentando me controlar. Só eu sei o que trago no peito, minha vida é um livro fechado a 7 chaves com senha, crepitado, grudado numa bomba. Não o abro pra ninguém, nem pra mim mesma. Descubro-me aos poucos e às vezes me surpreendo com a irrealidade dos meus sentimentos. Eu literalmente vivo num mundinho só meu. Compartilho pouco com as pessoas que realmente importam e é isso.

Ao longo dessas linhas tento achar algo real pra dizer. Eu agradeço por fazer 18; milhões não tiveram essa oportunidade, ou não viveram como eu vivi. Muitos foram abandonados outros destruídos pelas drogas a maioria que eu conheço não tem um grande plano de vida e olhando por esse lado eu tenho realmente que ser muito grata. Mas grata a quem? A Deus claro e agradecer por cedo ter conhecido o maior amor do mundo. Amor que muitas nações anseiam sem saber; E foi me dado tão facilmente.

E, já deu 00:00 noite aqui no relógio. Hapybirthday to me, e é isso aí. Engraçado a musica que ta rolando no meu fone não sei se faz algum sentido: “Luz das nações que dissipa as trevas, abre os meus olhos pra ver...” agora o relógio não para de rodar, rapidinho acaba esse dia e rapidinho eu volto aqui no ano que vem pra escrever mais sobre os meu 19 e dramáticos anos. Eu sou assim. :D

Um comentário:

  1. TE AMO SHU, não sei se demonstro isso realmente, mas acho que sabe. Agora que nao estamos tao perto e que nao conversamos tão frequentemente... Não uma simples colega, mas uma roubona de corações... BFF


    Pablo R.

    ResponderExcluir

O que acha disso? dê sua opnião!