quarta-feira, 14 de abril de 2010

"A sombra do vento" (Carlos Ruiz Zafón)



"Pois bem, esta é uma história de livros. De livros malditos, do homem que os criou, de um personagem que fugiu das páginas de um romance para queimá-lo, de uma traição e de uma amizade perdida. É uma história de amor, de ódio e dos sonhos que moram na sombra do vento".





Esse livro foi o  primeiro contato com esse escritor espanhol que me transportou da minha realidade para uma história cheia de suspense, mistério e drama a qual eu nunca tinha me deparado antes. Meu conceito de literatura foi mudado. Uma história inesquecível sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros.

Surpreendente a cada palavra, a cada paragrafo e a cada capitulo que é devorado rapidamente. A medida que fui lendo me envolvi profundamente - É Daqueles que misturam a realidade com o faz de conta. Tão inacreditável que você deseja que seja real. (E será que não é?). O romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente, e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um vencedor na arte de contar histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!