segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que queres que eu seja?


Desde pequena sempre ouvia as pessoas falarem: Estuda menina, pra ser alguém na vida... Cresci e continuei ouvindo isso por muitos e muitos lugares, por diferentes pessoas até que eu comecei a dizer: Meu sonho é estudar e ser alguém na vida! ñññññ... Pois então, cá estou eu, entre a cruz e o punhal ( comodizem). “ser, ou ser alguém na vida, eis a questão".
Vamos esclarecer algumas coisas: Nascer, crescer, estudar, trabalhar, consumir e morrer= Ser alguém na vida! Ammmmmm... tendi! É por isso que a sociedade fica impondo a mim esse tipo de coisa. Não que ela esteja se importando em eu, estudar e trabalhar, ela quer saber do que vem depois, ou seja: consumir, consumir, e consumir um pouco mais. É nisso que o capitalismo se baseia não é? Se não for assim ele morre e vamos juntos com ele não é? (Achoquenão).
Pois então, se "Ser alguém na vida" for exatamente isso que eu to pensando, talvez eu não queira "SER"!
Quando eu digo: cara, eu quero fazer algo diferente, uma coisa na qual eu me sinta feliz e livre; aí me dizem cara, pelo amor de Deus, faz alguma coisa que dê dinheiro tipo Direito ou Medicina. (odeio)
Pelos visto, Deveras, não serei alguém na vida. Eu não quero viver exatamente a vida que é pra viver... Trabalhar, comer, dormir pra depois morrer!
NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!