terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças aeee. (:


"Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando a Si uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus”. Mateus 18:1-3
Quando a gente é criança quer crescer; Mas hoje eu olho pras crianças nas ruas e penso: caramba, vocês são muito sortudas véi, aproveitem o máximo que conseguirem! Eu quero sempre ser como uma criança, inocente, que se alegra com as coisas simples da vida. Crianças são exemplos a serem seguidos. E eu quero sempre ter um espírito de criança. Porque "eu só posso conquistar o céu se for como criança aqui"! Feliz dia das crianças, crianças. (:
E agora, um acervo pra você rir e se emocionar um pouco. ( achei um exagero. HAHA '-' ):
Peterson Rodrigues ( PIE): Desde pequeno minha vida é uma merda. Nunca fui respeitado por ninguém. E até hoje é assim e sempre será. (:
Karine: Uma fase inesquecível... momentos registrados na memória do coração.
Wiany Brito: bons tempos aqueles quando não tinhamos que nos preucupar com nada além de : comer , domir, cagar, comer, brincar... ( wiany véi lambreteiro muito doido, da festas de arromba e tudo mais. ahsuas )

Gessica Miranda: Apertaria essas bochechas nessa epoca, se fosse possivel!


Alison Silva: fiquei um ano sem andar mais Deus me curou e me deu uma nova vida. ( desde pequeno, problematico. ahsauhsa )


Mers Benevides: era tudo bem mais simples

Thais Guimarães: Que bom que cada momento da minha infância foi aproveitado de maneira que hoje me sinto inteiramente satisfeita com tudo que vivi

Rodrigo Pilotto: infancia é só maravilhas. Grande fase. ahashuas


kadu: Eu fugi durante 30 minutos e ninguem notou! Foi triste, mas superei o trauma.( índio brabo)

Graziela, Junior e Kézia Brito: não gosto muito de falar da minha infância, porque da raiva por não poder voltar no tempo. (Graziela.)

Álvaro MeneSes: minha infancia foi um show do restart:
colorida e feliz


Ronaldo Sensei: ...

Daniel Guerreiro: melhor que a juventude, por que as unicas coisas com que você se preocupa é comer e brincar.


Vanárcia: Não sei o que ela tem a dizer. Mas a gente se divertiu de mais cara. asuahs

Jean Charmozudo: Caguei e andei. (ahsuahsuahsa)


Primos: Carol, Robsom, Douglas, Irmão Jean, eu no colo, eu do lado de Douglas. RRRá.

Shuucrutes: Tempos bons são presentes de Deus, certo? :D S2, S2 eu era gatinha. hihi *-*



Um comentário:

  1. Q bonito jú...
    agora.. boa amiga vc. não sabe nem q meu Meneses é com "s" :-(

    ResponderExcluir

O que acha disso? dê sua opnião!