sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um dia e eu, eu e um dia... Qualquer!




Um dia frio, nublado, feio e cinzento. Bom pra curtir meu humor, minha espécie de depressão, ou pra ler um livro. Mas alguém me mandou escrever um texto, então cá estou apesar de não saber exatamente do que ele se trata, mas, na real eu sou meio que expert nesse tipo de texto sem começo, meio e fim, coerência ou coesão.  



Não sei se graças a Deus ou não, nasci mergulhada em uma personalidade muito indecisa, ou talvez não seja indecisa, mas sim... Ta... É indecisa. E não somente indecisa, mas oscilante, paradoxal, extremista, e eu já disse indecisa? Pois bem... Meu humor, meus gostos e vontades estão ligados ao sol, à lua, ao frio e ao calor, sem meio termo, sem moderação e acreditem, eu não sei bem controla-los.

Por isso não se espantem se um dia se encontrarem com uma Jú toda serelepe, risonha, brincalhona, faladeira, saltitante, etc... E em outro com uma Jú de meias palavras, meios sorrisos e que prefere a sua cama, e talvez escrever um texto sobre si mesma como se alguém estivesse realmente interessado. Porém, quem sabe, toda via, não tenha alguém igual a mim o lendo fazendo assim com que eu não me sinta tão sozinha no mundo!

Mas sabe, até que esses dias de “recolhimento involuntário”, não são de todo ruim, são dias muitas vezes dolorosos, não vou mentir. Porém, são dias de grande crescimento pessoal, interno e externo (se é que vocês me entendem). São dias de reflexão, de ponderar as palavras, de pensar e repensar coisas já passadas. Bem, esse ultimo não é assim tão legal!

Acreditem esse texto não sobre um dia. É sobre mim quando acordo em um dia assim. Bem, olhei pro céu agora e vi que está em um tom mais amistoso, meio que abrindo um sorriso pra mim. Então talvez agora meu humor melhore. Consigo sentir até o calor voltando pra dentro de mim!
"Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar."
Condicional- Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acha disso? dê sua opnião!