sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Abstrai, Porque a vida é um morango...

Porque a vida é um morango...


Talvez você já tenha ouvido essa frase por aí, ou não. A questão é que já faz um tempo que eu a uso só que a  nunca tinha parado pra pensar em seu real significado . Abstrai, certo... Porque a vida é um morango... Sim??Então fui procurar saber porque a vida é um morango, e vejam... achei algo muito interessante para partilhar com vossas senhorias. 



Nem sempre as coisas saem como queremos. A vida não é nada perfeita, e graças a Deus por isso!  as vezes a vida até amarga, azeda, eu bem sei. Dá tudo errado, você acorda todo dia com os dois pés esquerdos, os amuletos não funcionam. Azar no amor e no jogo.. Ta, ta... eu sei que vocês já entenderam...

 O que eu quero realmente dizer com tudo isso é que: Tudo bem... As coisas podem até não ser sempre tão lindas quanto deveriam ser, como aparece nos comerciais de margarina, ou nos filmes com finais felizes e amores avassaladores, mas ninguém pode negar que a vida é cheia de momentos... momentos felizes... saborosos, como um morango!

Claro que o morango, se não for de Atibaia pode ser amargo as vezes. Notaram a relação entre ele a vida? O legal dessa teoria toda, é que o morango, mesmo quando amargo pode ser transformado em um adocicado quando acrescentamos nutella, ou leite condessado ou chantili (no preço que ta o chantili!), ou qualquer outra coisa doce que combina com morango, e todo mundo sabe que tudo fica melhor com morando (godices MODE ON)

Vocês sabem que eu não sou nada otimista, (ou sou?), mas hoje é sexta e sexta é um morango, (mesmo quando não se tem um convite pra ir no cinema assistir Resident Evil 5). E a vida é muito boa pra gente passar lamentando os morangos azedos que veem na nossa bandeja. A melhor maneira de aproveita-la é adoçando-a: Com a familia, com os amigos, com um filme, com uma série, com um livro ou mesmo com um tempo de ócio não produtivo, deitada na cama, olhando pro teto...


Aproveita que a vida é um morango e sensualiza, boba!



"Ela imagina flores, 
com cores que não existem 
em nenhum jardim..."
Capital Inicial- Eu sei quem eu sou


2 comentários:

  1. Então q adocemos nossos morangos! (Oo)

    (Se resident tiver em cartaz ainda mes q vem agente vai assistir ;D)

    ResponderExcluir
  2. Ameii o texto ! então abstrai pq a vida é um morango! =)

    ResponderExcluir

O que acha disso? dê sua opnião!