quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preguiça social. Mais que ontem, menos que amanhã.

Encheção de saco, ceninha, fofoca, pagação de pau, se preocupar com terceiros...Correr atrás das coisas, e principalmente de pessoas. A roupa que fulana veio hoje. O cabelo de ciclana, como aquele menino é tão gatinho mas tão chato. Convenhamos que todo esse jogo social nos exige um certo desgaste físico e mental, não?




Tentar sempre agradar, esse é o problema de nós, pobres, limitados e incapacitados "seres racionais". Tudo gira em torno de um "jogo social", onde perde quem tem menos "curtidas no facebook" e ganha quem tem mais merda pra falar. -Eu sou mais Idiota. -Não, não... EU sou mais idiota! 

 [Abre parentese (Só estou usando o Facebook como exemplo por que não se vive mais sem ele. Qual a graça de viver algo sem postar no Facebook ou em qualquer outra rede social pra que outras pessoas vejam? Evolução amigos)/ Fecha parentese]

Pessoas são deveras cansativas. Só gostam do que não tem valor, do que é fútil. Não é que seja todo mundo, mas pelo menos meio mundo que eu conheço é assim. Por isso não faço questão de fazer média, de bajular. "Não faço questão...Pra ser querida fico na minha" (acho que por isso que não sou querida)

Não fazemos média, não puxamos o saco do chefe nem do professor. Não fazemos muita questão em se esforçar pra manter um papo sem finalidade, ou até mesmo com finalidade (risos), não queremos saber da ultima modinha, Não bebemos, muito menos fumamos para sermos aceitos por ninguém. Preguiça social. Preguiça de fingir ser o que não se é. Preguiça de ser sempre certinho, fino, educado, simpático e bla bla bla. 

Não somos mal-educados nem anti-socias... ok, talvez um pouco, mas sabemos ser legais com quem merece nossa simpatia, apenas preferimos evitar a fadiga, afinal manter uma vida social também exige certos esforços! Até gostaria de mudar o mundo, mas.. o que eu realmente quero é um drink numa banheira de espuma.

"Preguiça social hoje
Preguça social amanhã
Preguiça social pra sempre!"

Um comentário:

O que acha disso? dê sua opnião!