segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Persista, Arrisque, Petisque.

Oi gente, oii... Agora voltei de verdade, eim. Pra contar pra vocês um pouco das novidades para o meu grande número de leitores assíduos de...vamos ver... 3 pessoas! (sendo que uma sou eu mesma)

"Minha filha, quando você coloca uma coisa na cabeça. Não sossega enquanto não faz" É mãe... Eu sou assim mesmo... (Adoro colocar citações da minha mãe aqui nos textos)


E desde quando isso é defeito mãe?! 
Hey mãe, eu já não esquento minha cabeça. Durante muito tempo isso era só o que eu queria... isso era só o que  eu podia fazer...(8)

Ser pesistente ou cabeça dura, é o meu maior defeito e minha maior qualidade. Como já disse algumas vezes: Eu sou uma sonhadora incorrigível. Sonho dormindo, acordada, andando, viajando... Mas por muito tempo eu fiquei só no "Eu quero" e não do que eu queria aconteceu. E, então em um belo dia, sim, da noite pro dia, eu resolvi mudar e a vida ajudou... E aqui estou eu; Longe de casa há mais de uma semana...(8)


Não sei se vocês sabem, e até eu tinha minhas dúvidas. Mas sonhos realmente se realizam; Desejos se realizam; Milagres acontecem. Por isso muito cuidado  com o que você pede, com o que você busca e com o que você almeja. Pode até parecer clichê, mas que seja clichê então (nossa, to muito musical hoje. Julibox!)

Tanta coisa mudou. Mas quem me acompanha e acompanha esse "Umilde" bloguinho sabe como pedi e busquei pelas mudanças, como queria sair da inercia, da comodidade, do que era comum e estável... Então chegou a hora de correr atras dos sonhos, dos planos, dos desejos. E um dia vocês terão orgulho de mim! 
E olha que não é fácil, viu. Inúmeras vezes tive que me segurar pra não chorar na frente das pessoas que eu amo e elas também se seguraram. Sair da comodidade é difícil.

Ah... Queria aqui. Agradecer à uma pessoa que tem se tornado muito especial pra mim. Além de ser o layoteiro desse "Umilde" blog, é um amigo e tanto que sei que posso contar. E... Ele, lindo como sempre, escreveu um pequeno texto em minha homenagem no tumblr dele. Então... Quem quiser pode olhar. Eu particularmente achei muito lindo. (Por que será, né? :} E-expressando

Ah... Eu acabei de fazer um novo blog. Que eu vou usar para trabalhar assuntos relacionados a minha vida acadêmica de Direito. Então, quem quiser ir seguindo já pode e eu ficaria muito feliz! > EnDireitando-se <



Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça estiver nas nuvens
Brick by boring brick- Paramore


Um comentário:

O que acha disso? dê sua opnião!