quinta-feira, 21 de junho de 2012

Homem Perfeito.




Sempre converso com uma amiga queridíssima sobre o que seria o homem "perfeito". E andam dizendo por aí que temos que escrever uma carta pra Deus com todos os detalhes. Ela já escreveu a dela. Se alguém que lê esse blog toca piano me avisa! Mas... Então... Resolvi escrever a minha, vai que Deus ta por aí de bobis na net e  dá uma lidinha no meu blog.


Pois bem. O  físico não é tão importante, mas não seria nada ruim se ele possuísse 1,85 de muita simpatia, bom humor e simplicidade. Acrescenta uma barba espessa e duas sobrancelhas marcadas . De quebra um sorriso de tirar o folego e fazer a gente pensar "é, tudo bem, então". Ah, essa é importantíssima: Que tenha todos os dentes (Que as mulheres digam "amém")...


Um bom gosto musical, por favor. Uma sutileza na fala e uma presença agradável. Que tenha muitos defeitos. Mulheres não sonham com homens perfeitos e sim, com homens que tenham tantos defeitos quanto elas. Tem que acreditar em Deus ou pelo menos tem que acreditar em algo. Por que eu e o Nameses odiamos ateus (muitos risos). Uma voz máscula não cai mal, que se vista bem; mas não tão bem ao ponto de que sua masculinidade seja questionada...


Que goste de comida japonesa e de sorvete de abacaxi. Ou  qualquer sorvete. De passear e de assistir filme. Que seja idiota e tosco nos momentos certos. Assim como educado e fino. Tem que ser meio nerd. Porque, né. Eu... né...  Que tenha cara de mal, mas só a cara. Homem tem que ter cara de homem!


Que ria dos meus defeitos. Que fale quão grande são as minhas bochechas, ou como sou desengonçada, ou desastrada, ou sem futuro. Mas que deixe claro que são os motivos para estar do meu lado (isso ta boiola)... Que ame minha risada e que ria das minhas piadas (quem conhece sabe que é difícil). Que me ensine a tocar violão (sim, na verdade to mais  querendo um professor do que namorado!) E, acima de tudo. Lute comigo num possível ataque Zumbi. E que no fim, vire zumbi comigo e  que tenhamos um romance zumbi e filhos zumbis. (será que já criaram essa história?)

ps: Se o meu homem perfeito ta lendo o blog sabe onde me encontrar! 


E se um dia nos encontrarmos, talvez eu esteja pronta para o "Era uma vez"




8 comentários:

  1. ée... quem é essa sua amiga que tem bom gosto assim?? muito bomm!!! torcendo para que "ele" leiaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapzzzz.... que lindezaa essa população de Zumbi! Antes que fale com ela tem que falar comigo, até porque eu tenho que avaliar, né?1 qualquer um assim não rapá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Então ta dificil por que um monte de gente fala isso que vão ter que avaliar. Esses meus amigos são carne de pescoço, viu. Vai assustar os pretendentes, não!

      Excluir
  3. Quase q era eu, mas eu não tenho 1,85 e também não rio das suas piadas :) rsrsrsrsrs

    E sim, nós não gostamos de ateus Ha Ha Ha Ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs... Poisé véi. Se você risse das minhas piadas o tamanho a gente dava um jeito. :p Sim... Nos, detestamos ateus. haha

      Excluir
  4. Yeah véi.... faltou vc falar q é um motoqueiro vida loka :D
    mas tudo bem, nem tem como seu eu, pq se tiver um apocalipse zumbi e vc for contaminada serei o primeiro a atirar em vc, nao iria querer te ver ser morta por outros (papo estranho).
    Shu, interessante como q nos bate papo eu já tava sabendo como q tinha q ser o manolo rsrsrs... e suspeito quem q é essa sua amiga (babaaaaaa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Não acredito que esqueci do "motoqueiro selvagem". Mas fica a dica aí nos comentários!

      Excluir

O que acha disso? dê sua opnião!