quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mudar/crescer.





Vasculhar as gavetas, Fazer limpeza no armário, Retirar traças e as teias de  aranha. Jogar fora os ressentimentos, as mágoas, os pensamentos tolos. Sacudir a poeira, limpar as angústias da mente. Deixar de ser menina e se tornar mulher. Parar de sofrer por coisas  tão pequeninas e dar valor ao que/a quem realmente merece.



Mudar requer disponibilidade. E é mais do que reformular a Bio das redes sociais. Mais do que deixar o cabelo crescer, ou cortar, ou pintar de laranja. É mais do que mudar um móvel de lugar, mais do que arrumar seu quarto e jogar tudo que não quer mais fora. 

Mudar é uma escolha; é deixar  de lado os maus hábitos . Aqueles que só atrapalham a sua vida e que não acrescentam em nada. É deixar de ser quem era e passar a ser quem você é agora, mesmo que isso decepcione  pessoas. É um mal necessário e que os bons permaneçam!

Crescer e mudar estão conectados:  Se não mudamos não crescemos e se não crescemos não estamos realmente vivendo. O crescimento exige uma perda temporária da segurança. É movimentar as raízes, sair da mesmice, da inércia. De tudo que te prende, que te atrasa que te impedem de ser feliz.

Reinventar-se; descobrir quantas mulheres cabem dentro de você. Cedo ou tarde, querendo ou não , sua vida vai ser modificada. Nada na vida é permanente. Nossa personalidade um dia se vê empurrada à mudar e se transformar no impensável. Entregue-se aos seus novos pensamentos, a sua nova maneira de ver o mundo. Tudo ficará bem! 



"... Se você for corajoso o suficiente para deixar para trás tudo que lhe é familiar e reconfortante.
...e se você estiver – acima de tudo – preparado para encarar (e perdoar) algumas realidades desagradáveis a seu respeito... Então a verdade não lhe será ocultada. '' (comer, rezar, amar)


Um comentário:

  1. Gostei :D
    não sei se escreveu isso enquanto arrumava o quarto, mas voltando, rsrs
    mudar, lançar fora aquilo que não te serve, colocar coisas novas em nossa vida... ahhh é assim que devemos viver^^
    ninguém vive de passado, temos que se despegar; futuro, não faço idéia (maldita correção ortográfica, colocarei sempre acento em ideia), mas de uma coisa sou seguro, do que faço agora, de como estou abrindo minha vida para novas experiencias.

    ResponderExcluir

O que acha disso? dê sua opnião!