segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Abstraio!




Não é legal quando você deixa de se importar e as coisas começam a acontecer naturalmente?
Como aquele amigo que você não fala a um tempão te mandar uma mensagem. Ou quando você já ta cansada das suas musicas e descobre um novo cantor que faz você pensar: caramba, é a melhor coisa pra se ouvir.


Quando você deixa de se importar as pessoas sentem sua falta. Foi um gênio quem disse que as pessoas só gostam do que não tem. Estou desvendando esses mistérios da vida (risos).
Eu, que nunca tive muito jeito... Pra falar de sentimento, ficava na minha! 

Dum-di-dum La-dum-di-dum Just enjoy the show...(8)

Ou um novo amigo, um novo amor... Se há uma coisa que tenho aprendido é que não podemos forçar nada. Que as coisas simplesmente acontecem, assim, como um passe de mágica. Tidin!

Às vezes nos importamos, nos esforçamos tanto... Talvez o sentido da vida seja não se importar. Talvez seja isso que ela quer nos ensinar. E não estou te falando pra ser um louco, desatento, que não ta nem aí pros outros. Estou apenas tentando explicar que às vezes é melhor abstrair do que tentar forçar. Entende? 

“Não faço questão de querer... para ser querido. Fico de boa!”
Ou quando você meio que abandona o seu blog e não sabe o que postar e do nada surge uma idéia. Talvez não tão boa, mas, é o que tem pra hoje! 

Dum-di-dum La-dum-di-dum Apenas aproveite o show!



6 comentários:

  1. ainn AMEI O POST E A MUSICA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. E a musica é linda mesmo. Minha preferida rs

    ResponderExcluir
  3. amei também, a musica e o post com as palavras tardias. ta bairando no lenka, muito lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeii .. *_*
    acho que eu bem precisava ler isso viu! rs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom poster, tudo como foi empregado nos faz refletir para pensar mais...

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!! Surpresa boa o seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir

O que acha disso? dê sua opnião!